facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 12 de Julho de 2025
12 de Julho de 2025

15 de Novembro de 2016, 16h:54 - A | A

GERAL / HOTEL ÁGUAS QUENTES

Professora vítima de capotamento precisou de resgate aéreo; veja vídeo

Acidente ocorreu na manhã desta terça-feira (15), quando grupo de professores viajava com destino à balneário.

CELLY SILVA
DA REDAÇÂO



Uma professora de cerca de 40 anos de idade foi resgatada na manhã desta terça-feira (15) pela equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), após ser vítima de um capotamento do ônibus de turismo que levava um grupo de professores do Instituto Várzea-grandense de Educação (IVE) para a Pousada Águas Quentes, na BR-364.

Ônibus com professores do IVE capota a caminho de balneário na serra

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

De acordo com a assessoria de imprensa da Sesp, dentre os 45 passageiros que estavam no ônibus, ela foi quem apresentou estado mais grave e precisou de atendimento hospitalar. Ela recebeu os primeiros socorros em uma pousada na região em que ocorreu o acidente, onde foi imobilizada por conta da suspeita de trauma na coluna e foi trazida de helicóptero para Cuiabá, onde foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. Não há risco de morte.

Como o Pronto Socorro não tem heliponto, a vítima foi transferida para um veículo do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade hospitalar. Além do Ciopaer e do Samu, também participaram do resgate equipes do Corpo de Bombeiros e da concessionária Rota do Oeste.

Informações dão conta de que a causa do acidente foi um problema nos freios do veículo, bem na descida da serra, quando bateu em uma árvore e capotou. Por sorte, a grande maioria dos passageiros sofreu ferimentos leves. Uma pessoa sofreu uma fratura em um braço. O caso será investigado pela Polícia Civil de Santo Antônio do Leverger. 

Comente esta notícia

15/11/2016

Quinta-feira?

positivo
0
negativo
0

15/11/2016

Quinta-feira?

positivo
0
negativo
0

2 comentários