Cuiabá, 01 de Dezembro de 2022
logo

19 de Dezembro de 2016, 10h:07 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA NO SUL

Piloto de MT morre após batida e explosão de moto em Camboriú

Patrick Zibetti era natural de Sorriso e vivia em Balneário Camboriú há seis anos. Ele morreu após bater a moto BMW contra uma mureta na BR-101

CELLY SILVA
DA REDAÇÃO



O piloto de avião e motocross Patrick Zibetti, 38, morreu na noite deste sábado (17) em um grave acidente na BR-101, em Balneário Camboriú, no estado de Santa Catarina.

Segundo informações da imprensa local, o pneu da motocicleta BMW que ele conduzia estourou e o veículo bateu contra uma mureta. No mesmo instante, a moto explodiu. O acidente ocorreu por volta das 22h no horário de Brasília.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Patrick Zibetti recebeu atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos e morreu logo após a chegada do Corpo de Bombeiros.

O piloto, que era natural de Sorriso e vivia, há cerca de seis anos, em Balneário Camboriú com a família, era aficionado por motociclismo, já foi piloto de motocross e possuía vários títulos conquistados em competições.

Segundo o site Click Camboriú, houve dois acidentes no mesmo dia, no trecho em que o piloto mato-grossense morreu. No final da tarde do sábado (17), uma GM Captiva teve incêndio que iniciou no para-choque e se alastrou para todo o carro. Por sorte, os quatro ocupantes conseguiram sair do veículo sem ferimentos, antes da completa destruição do automóvel. 

Reprodução

moto1.jpg

 Após chocar contra a mureta na margem da pista, a moto de Patrick explodiu. 

Comente esta notícia