facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024

08 de Novembro de 2017, 16h:00 - A | A

GERAL / TRAGÉDIA EM FAMÍLIA

Pai morre e filho fica ferido após caminhão encostar em rede elétrica

O choque foi tão violento que Valdir Scatola não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o filho, Rodrigo Scatola, que estava dirigindo o caminhão, ficou gravemente ferido.

CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO



Valdir Scatola, de 58 anos, morreu e o filho dele Rodrigo Scatola ficou gravemente ferido por uma descarga elétrica causada após a caçamba do caminhão em que estavam encostar na rede elétrica, na manhã desta quarta-feira (8) em Confresa (1.170 km ao Norte de Cuiabá).

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, pai e filho realizavam o descarregamento de calcário em uma área rural, localizada na comunidade Independente I, quando a caçamba do caminhão enroscou na fiação elétrica e uma forte descarga atingiu pai e filho.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O choque foi tão violento que Valdir não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o filho, que estava dirigindo o caminhão, ficou gravemente ferido. Ele foi levado ao Hospital Municipal de Confresa pelo Corpo de Bombeiros e segue internado com graves queimaduras pelo corpo.

Equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi ao local para realizar coletas de dados do acidente e encaminhar o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil de Confresa que apura quais as causas do acidente.

Comente esta notícia