facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Julho de 2022, 17h:45 - A | A

GERAL / NO PONTO DE ÔNIBUS

Mulher morre após ser atingida por carro e arremessada de viaduto

Acidente ocorreu na região central de Brasília, na manhã desta quarta-feira (6), e travou trânsito. Mulher do motorista disse que ele teve convulsão e perdeu controle do veículo; momento foi gravado por câmera.

DO G1 DF E TV GLOBO



Um carro atropelou cinco pessoas que estavam em uma parada de ônibus, na manhã desta quarta-feira (6), na plataforma superior da Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília. Uma das vítimas foi arremessada do viaduto e caiu no Eixo Monumental. Ela não resistiu e morreu no local.

Segundo o Corpo de Bombeiros, outros três feridos foram socorridos e levados ao Hospital de Base do DF (HBDF) — uma mulher está em estado grave. O filho dela, uma criança de colo, foi arremessado e socorrido por testemunhas, mas não teve ferimentos graves. As demais vítimas são dois homens.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O acidente foi gravado por uma câmera de segurança (veja vídeo abaixo). No carro, estavam o motorista e a esposa dele. Os militares afirmam que eles também foram encaminhados à unidade de saúde. Segundo a Polícia Militar, o homem passou por um teste do bafômetro, que não indicou alcoolemia.

 

Comente esta notícia