Cuiabá, 12 de Agosto de 2022
logo

27 de Dezembro de 2017, 19h:10 - A | A

GERAL / BRAÇO FOI AMPUTADO

Mulher de juiz melhora após cirurgia e começa a sair do coma, mas segue na UTI

Sandra Maria Teodora Carvalho perdeu um dos braços após sofrer acidente na BR-070, entre Cáceres e Cuiabá.

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



A Associação Mato-grossense de Magistrados (Amam) confirmou, na tarde desta quarta-feira (27), que o estado de saúde da mulher do juiz Gilperes Fernandes da Silva, da 4ª Vara Especializada de Família e Sucessões de Cuiabá, apresentou melhora começaram a reduzir a medicação para retirá-la do coma induzido.

Sandra Maria Teodora Carvalho está internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Jardim Cuiabá, desde a tarde do último domingo (24), após perder um dos braços, ao sofrer um acidente de carro juntamente com o marido, na BR-070, entre Cáceres e Cuiabá.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na terça-feira Sandra passou por uma cirurgia e desde então segue se recuperando bem. De acordo com a Amam, os médicos também têm demonstrado otimismo com a rápida recuperação da paciente.

No entanto, mesmo com a retirada da sedação, a mulher do juiz só deixará a UTI na próxima semana.

O acidente

De acordo com o juiz Gilperes Fernandes da Silva, o braço da sua esposa foi atingido pelo galho de uma árvore, após a caminhonete Chevrolet S10 em que o casal estava,sair da pista e entrar no matagal.

Inicialmente, o casal foi socorrido por populares que passavam pelo local e notaram o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), equipe da Unidade Operacional 120, de Cáceres, atuou na orientação de trânsito no momento da retirada do veículo.

Comente esta notícia