REDAÇÃO
Juliana Rosemary Vasquez Alfonso de Assis, 56 anos, morreu na manhã desta terça-feira (07) ao se envolver em um acidente entre um moto Honda Biz e uma Toyota Hilux, minutos depois de deixar o neto na escola em Sorriso (419 km de Cuiabá).
Uma testemunha declarou à imprensa local que Juliana seguia pela Rua Costa e Silva, no bairro Bela Vista, quando invadiu a preferencial e ocasionou o acidente. Com o impacto da batida, ela foi arremessada na pista e o capacete saiu.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
(Está reportagem foi atualizada. Inicialmente dissemos que Juliana havia deixado o filho na escola, quando, na verdade, ela era avó da criança)
A informação ainda será apurada pelas autoridades.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao Hospital Regional da cidade. No entanto, ela já não possuía mais os sinais vitais.
“Ela estava em decúbito ventral ao solo, sem sinais vitais, com pupilas em midríase, otorragia e com as extremidades cianóticas, apresentando bastante sangramento na região do crânio e na face”, informou a sargento BM Daiane.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte. Não há informação sobre o motorista do veículo.
A Polícia Civil investigará as causas do acidente.