facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

15 de Setembro de 2022, 10h:18 - A | A

GERAL / AVENIDA TRAVADA

Motorista é "fechado" por carreta e capota na Miguel Sutil: "Achei que seria esmagado"

Acidente travou o trânsito em uma das principais vias da Capital na manhã desta quinta.

APARECIDO CARMO
DO REPÓRTER MT



O eletricista Anderson Silva, 31 anos, passou um susto na manhã desta quinta-feira (15). Ele foi fechado por uma carreta bitrem de nove eixos, na Avenida Miguel Sutil, capotou três vezes na pista e foi parar quase 40 metros à frente do local da batida.

Segundo relato do motorista, um Fiat Uno branco, o caminhoneiro foi mudar de pista e não viu o carro de passeio vindo atrás. Com o impacto, o carro bateu na parede de contenção, capotou três vezes na pista e ficou de cabeça para baixo. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O trânsito ficou caótico na região, já que somente uma pista estava liberada e os motoristas trafegavam com velocidade reduzida. Os agentes da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) estiveram no local controlando o trânsito e conversaram com os motoristas envolvidos no acidente.

“Achei que ia entrar debaixo da carreta”, disse Anderson. Como ele usava cinto de segurança no momento do acidente, acabou não sofrendo nenhum arranhão. Ele disse que o motorista do caminhão ficou no local até a chegada dos agentes da Semob e que se comprometeu a arcar com os custos do conserto do veículo.

O veículo, que Anderson usava para ir ao trabalho, foi guinchado para o pátio da prefeitura. Os "amarelinhos" jogaram areia na pista, por causa do óleo que escorreu no local. Após a remoção do veículo, o trânsito volta à normalidade aos poucos.

LEIA MAIS - Limpurb alerta candidatos que prova do concurso público não ocorre neste domingo

Comente esta notícia

Luiz Gomes 15/09/2022

O erro tá em carreta trafegando pela Miguel Sutil.

positivo
0
negativo
0

RRRR 15/09/2022

todos os dias esses caminhoes andam por la , tem que ter fiscalizacoe ja que nesse horario e proibido que eles trasfego por a

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1