facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 11 de Maio de 2025
11 de Maio de 2025

25 de Outubro de 2019, 18h:32 - A | A

GERAL / "SEM COROA"

Modelo que zombou de entregador do Uber Eats perde título de miss

Bruna Figueiredo será notificada oficialmente da decisão na próxima segunda-feira.

KAROLLEN NADESKA
DA REDAÇÃO



A organização do Miss Mato Grosso 2019 anunciou no final da tarde desta sexta-feira (25) a retirada do título de miss Campo Novo do Parecis (404 km da Capital) da modelo Bruna Figueiredo. A decisão foi tomada devido ao polêmico vídeo em que Bruna ironiza um entregador de comida delivery por trabalhar de bicicleta.

Em nota, os organizadores do evento Warner Willon e Nadeska Calmon explicam que o título será retirado porque a modelo feriu os princípios que regem o concurso, tendo em vista que a organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie o ser humano.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa”, diz trecho.

A nota ainda afirma que na segunda-feira (28) Bruna Figueiredo será notificada da decisão.

Leia mais: Modelo que debochou de entregador pede perdão: ‘Não tenho maldade no coração’

Entenda o caso

A então miss Campo Novo do Parecis, Bruna Reis Figueiredo, postou um stories no Instagram em que debocha de um entregador do aplicativo Uber Eats.  O caso aconteceu na noite da última quarta-feira (23).

“Eu não acredito. Está ruim para mim, está ruim para você, está ruim até para o Uber Eats. Olha isso daqui. Não é desmerecendo o trabalho do menino, mas é ai que você vê o porquê sua comida chega atrasada. A pessoa além de estar de bicicleta, está na marcha lenta, não está conseguindo subir a ladeira", critica Bruna.

Enquanto fala com seu público, a miss dá diversas gargalhadas ao comentar sobre o trabalhador.

Os seguidores da jovem, ao se deparar com o conteúdo, divulgaram em outra rede social. Já são 313 mil visualizações e mais de 5 mil compartilhamentos.  A maioria critica a postura de Bruna. A miss alega que as pessoas interpretaram de forma errada um comentário que fez com o namorado. No Instagram Bruna pediu desculpas aos seguidores. Leia mais aqui

Leia a nota na íntegra: 

NOTA DE ESCLARECIMENTO 

A organização responsável pelo Concurso Miss Mato Grosso 2019 informa que decidiu em retirar o título de Miss Campo Novo do Parecis 2019, de Bruna Figueiredo. 

Bruna feriu os princípios que regem o concurso e a função que uma representante precisa exercer durante o período em que assumiu o compromisso de ser miss. Ainda na segunda-feira (28), Bruna Figueiredo será notificada da decisão. 

A organização repudia qualquer atitude discriminatória ou que deprecie outro ser humano. Tal conduta não é condizente com a função assumida ao conquistar a coroa que ela representa. 

Lamentamos o ocorrido e reiteramos nosso compromisso, seriedade e respeito que o Concurso Miss Mato Grosso tem com a sociedade mato-grossense. 

Warner Willon e Nadeska Calmon

Organização Miss Mato Grosso 2019

Comente esta notícia

Maria Fonseca 07/11/2019

I hope that model learned

positivo
0
negativo
0

Sandra Martins 27/10/2019

👏👏👏🤝parabéns aos organizadores belíssima atitude, comentário infeliz: não tem maldade? Se tivesse? Affff mais que merecido a perda do título

positivo
0
negativo
0

Flavio novais 26/10/2019

Mereceu perder o titulo pela postura debochada

positivo
0
negativo
0

Jeonor Junior 26/10/2019

Essa moça é o retrato da classe média nacional, muito acesso a boas escolas e boas ferramentas pra geração de conhecimento e cultura, mas, sem sucesso, pobre de alma, zero como ser humano, bozonazista literal. Muita pompa e nada de cultura ou educação.

positivo
0
negativo
0

Uandersom Passos 26/10/2019

Parabéns aos organizadores por tomar essa atitude essa moç não tem nem uma humildade para ser miss que ser humano mais egoista onde vamos parar com tanta falta de amor ao proximo a " miss " não pode ajudar é ainda debocha do trabalhador , e isso minha cara muitos não tem a sua sorte ok reflita sobre isso .

positivo
0
negativo
0

Regina Domingues 26/10/2019

Parabéns aos Organizadores pela postura, pois n só de beleza física é composto as regras do concurso. Que sirva de exemplo pra tds, respeitar é preciso ! Basta.

positivo
0
negativo
0

Carlos Conceicao 25/10/2019

Parabéns para a organização.

positivo
0
negativo
0

Eliete 25/10/2019

Concordo plenamente com a comissão tem que punir mesmo, tem que aprender a respeitar os outros. Chega de passar a mão na cabeça dessas pessoas que se acham melhor que os outros. Parabéns pela atitude de vocês. 👏👏👏

positivo
0
negativo
0

8 comentários