facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 21 de Junho de 2024
21 de Junho de 2024

21 de Novembro de 2022, 09h:22 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

Mc Daniel usa ambulância para passar por bloqueios nas rodovias de MT

Funkeiro postou a "tática" nas redes sociais e logo a postagem viralizou

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Mc Daniel, Falcão do Funk, popular no tiktok por causa do hit viral "Tubarão Te amo", usou uma ambulância para sair de Nova Mutum e passar pelos bloqueios na rodovia BR-163, na madrugada de domingo (20).

Em vídeos postados por ele em uma rede social, o funkeiro paulista conta que ele e sua equipe passaram por quatro locais de bloqueios, em um período de três horas de viagem até o destino do show. “Mais um recorde para a conta, quem já foi pro baile de ambulância?!", comenta ele.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em um dos vídeos seguintes, o cantor marca o município de Nova Mutum, e diz que já havia feito mais de cinco shows, utilizado aviões e mais de três dias de van.

Após o ocorrido, internautas repercutiram a atitude de Daniel, que usou a mesma rede social para esclarecer a situação.

"Sobre o bagulho da ambulância, eu sou contratado, eu tenho que trampar entendeu?! Não era ambulância do governo, era ambulância de um mano muito rico, entendeu?! A ambulância é dele. Então não feri ninguém, não fiz nada. E outra, se o cara chamasse para ir de charrete eu ia na charrete. Se tivesse que ir andando, de mototáxi, entregando pizza do ifood, eu ia também,mano. Tem gente brava comigo porque eu fui de ambulância, eu sou contratado filho, tô trabalhando, mano" 

Em seguida, o cantor repostou um post que diz que a âmbulância seria de uma empresa particular e foi alugada. 

O funkeiro paulista que tem mais de 6 milhões de seguidores em seu perfil no instagram, usa a rede para compartilhar conteúdos de humor, além de seu trabalho musical. 

Veja o vídeo:

 

Comente esta notícia