HUGO GLOSS
Nesta quarta-feira (13), durante sua participação no “Alt Tabet”, João Doria revelou o motivo de sua saída do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O ex-governador de São Paulo também explicou a decisão de trocar a política por meditação e a acusação que recebeu de ter feito uma suruba durante as eleições de 2018.
Para Antonio Tabet, Doria negou a realização da orgia, afirmando que a história era uma montagem feita por um dos candidatos por “maldade”. O vídeo, divulgado durante o segundo turno das eleições vencidas por ele, mostrava um político supostamente participando de uma suruba com pelo menos cinco mulheres.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Não houve [suruba]. Foi uma maldade sem tamanho, inominável, praticada por um candidato naquele momento. Sei quem fez isso, mas prefiro não tratar desse assunto. Inclusive provamos que aquilo tinha sido uma montagem. Hoje você corre esse risco, alguém pode fazer uma montagem sua em qualquer circunstância”, lamentou.
Segundo Doria, ele não participaria do ato, já que é “muito bem casado”. O empresário, porém não respondeu se na juventude já fez algo do tipo. “Sobre o passado, prefiro não fazer nenhum comentário”, disse ele. Leia mais no Hugo Gloss