DO EXTRA
Na academia, há dias de perna, braço, abdômen e… pênis. Pelo menos para um personal trainer indiano. Com 24 anos, ele teve de ser operado após ficar com uma anilha de musculação de 3 quilos presa em seu órgão genital.
O caso foi reportado na revista científica "Urology Case Reports". De acordo com o artigo, a ideia do profissional de educação física realmente era fortalecer seu pênis. Ele não teve a identidade revelada.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“O paciente inseriu seu pênis flácido nas anilhas de musculação de cerca de 3kg. Ele então se estimulou para deixar o pênis ereto e levantar a anilha. Assim que alcançou ereção parcial, sentiu leve dor e percebeu inchaço no pênis, mas ignorou e continuou se estimulando para alcançar ereção total. Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentou, ele tentou retirar o peso, mas não conseguiu”, diz a descrição do caso, publicado na revista "Urology Case Reports".
O personal chegou ao pronto-socorro com "dores agonizantes" no órgão sexual. Os médicos logo tentaram retirar a anilha com um gel anestésico, mas não conseguiram e tiveram de recorrer a cirurgia. A operação foi bem-sucedida e o homem recebeu alta no dia seguinte.
Leia mais em Extra