CAMILA PAULINO
DA REDAÇÃO
O motorista Valdir Fagundes, de 54 anos, morreu após a caminhonete GM S-10 que ele conduzia cair de uma ponte de madeira, na estrada A, que liga a comunidade rural Padre Geraldo a Carlinda (750 km ao Norte de Cuiabá). O acidente ocorreu no domingo (23), mas o carro foi visto somente na manhã desta segunda-feira (24).
De acordo com a cabo Sirleide Rodrigues, do Corpo de Bombeiros de Alta Floresta, o corpo do homem foi encontrado morto dentro do carro, com sinais de rigidez.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
“Os familiares da vítima disseram que ele saiu de casa ontem e não retornou mais. Ao procurarem por ele, avistaram a caminhonete caída dentro do rio e não conseguiram ver se tinha alguém dentro do veículo e nos acionaram para verificar”, disse a cabo.
O carro estava com a cabine submersa e as rodas para cima e foi removido da água com auxílio de um guincho.
A vítima foi encontrada presa às ferragens do veículo. Os militares então acionaram a equipe de Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para coletar dados do local.
O corpo será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia antes de ser liberado para os procedimentos fúnebres.
Após laudo pericial, será possível identificar as circunstâncias do acidente, além da causa da morte e tempo de óbito da vítima.
Leia mais
Ponte cede e carreta carregada de madeiras despenca durante travessia
Carro cai de ponte e menino de oito anos morre nos braços do pai
Ponte de madeira despenca enquanto carreta trafegava no Araguaia