facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

04 de Dezembro de 2021, 12h:09 - A | A

GERAL / ACUSADO DE TORTURA

Foto mostra corpo de policial penal em poça de sangue em VG

Edson Batista Alves foi encontrado morto em casa na tarde desta sexta-feira (03). Ele era investigado por torturar a namorada, 31 anos, e o filho dela, de 6 anos, na Capital.

REDAÇÃO



Uma imagem que circula nas redes sociais mostra a situação em que o corpo do policial penal Edson Batista Alves, 35 anos, foi encontrado numa casa do bairro Cristo Rei, em Várzea Grande, na tarde de sexta-feira (03). A suspeita é que ele tenha cometido suicídio.

A vítima possuía ferimento na cabeça.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Na foto, que a editoria decidiu cobrir por ser muito forte, mostra a cabeça do servidor sobre uma grande poça de sangue.

No entanto, até o momento, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) ainda não informou qual será a linha de investigação. Além disso, ainda não há detalhes em que circunstâncias e morreu.

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) analisou todo o perímetro da residência em buscas de provas e as condições onde o corpo foi encontrado. Em seguida o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia, que irá apontar a causa clínica da morte.

Leia mais

Policial penal acusado de torturar mulher e filho é encontrado morto em casa

IMAGEM FORTÍSSIMA 

WhatsApp Image 2021-12-04 at 11.50.17.jpeg

 

Comente esta notícia