facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Janeiro de 2023, 20h:00 - A | A

GERAL / "NÃO FICA PREOCUPADA"

Filho mandou mensagem para tranquilizar a mãe após ônibus tombar

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), deixando 29 pessoas feridas e outras quatro mortas.

UOL / RIO DE JANEIRO



Um dos jogadores que estavam no ônibus do time de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, mandou uma mensagem em áudio para a mãe logo após o acidente na BR-116. Juan Manoel, de 18 anos, entrou em contato com Damiana Januário, que estava em casa, para tranquilizar a família.

O jovem disse aos familiares que estava bem e internado em um hospital. "Às 6 horas da manhã, ele já falando: 'mãe, não fica preocupada, mas eu tive um acidente'. Como assim você teve um acidente? Você não estava jogando? Você não falou que estava vindo embora? Para mim, o acidente dele não era de ônibus. Eu nem imaginava que era de ônibus que ele teve um acidente, para mim ele estava jogando", disse Damiana ao RJTV.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

"Foi o ônibus, entendeu? Virou. Foram várias voltas. Eu falei: 'e aí, como está o pessoal?' Ele falou: 'mãe, eu não sei se morreu gente e onde está a pessoa que estava nos treinando'", disse a mãe de Juan.

Leia também: Ônibus cai de ponte e deixa 4 mortos e 29 feridos

O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (30), deixando 29 pessoas feridas e outras quatro mortas. O ônibus levava jogadores do Vila Maria Helena Futebol Clube, time amador, de Ubaporanga (MG) para Duque de Caxias (RJ), de onde era a equipe.Leia mais em UOL

Comente esta notícia