facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Julho de 2024
15 de Julho de 2024

05 de Dezembro de 2022, 10h:50 - A | A

GERAL / GRATUITO

Fanfest transmite Brasil x Coreia do Sul e tem shows em Cuiabá

A torcida brasileira também poderá curtir shows musicais comandados por artistas regionais

DO REPÓRTER MT



A população cuiabana poderá assistir mais um jogo da Seleção Brasileira, de forma gratuita, no Parque de Exposições Sen. Jonas Pinheiro (Arena Acrimat). Com o apoio da Prefeitura de Cuiabá, o “FanFest Cuiabá” transmite, nesta segunda-feira (05), a partida entre Brasil e Coreia do Sul, pelas oitavas de final da Copa do Mundo FIFA  - Catar 2022.

O confronto entre as duas equipes está marcado para ocorrer às 15h (horário local), mas os portões do FanFest estarão abertos já a partir das 12h45. Além do jogo, a torcida brasileira também poderá curtir shows musicais comandados pelos artistas regionais Matheuzinho Sucessinho, Banda Scort Som, e DJ Lucas Fetter.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O evento possui entrada franca e sua estrutura conta com três telões de LED, para que a população possa torcer pela Seleção Canarinha com imagem de qualidade, amplo estacionamento, e ainda praça de alimentação. O apoio da Prefeitura de Cuiabá acontece por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.

“O futebol é uma paixão nacional que se acentua ainda mais na Copa do Mundo. O brasileiro ama ver a seleção jogar, ama torcer, e vibrar pelos nossos craques. Por isso, somos e sempre seremos parceiros de iniciativas como esta, que impulsiona a alegria do cuiabano e sua paixão pelo futebol”, explica o prefeito Emanuel Pinheiro.

 


(Reprodução)

Comente esta notícia