facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 07 de Julho de 2025
07 de Julho de 2025

05 de Maio de 2017, 15h:02 - A | A

GERAL / SALVA NO PORTÃO DO INFERNO

Família de universitária resgatada por taxista organiza dupla comemoração

O aniversário de um ano da filha da estudante de Arquitetura, Kedma Oliveira, será comemorado junto com as festividades do Dia das Mães

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A família da estudante de Arquitetura, Kedma de Oliveira, prepara uma comemoração dupla no domingo (14), após o resgate da jovem. O aniversário de um ano da filha de Kedma será comemorado junto com as festividades do Dia das Mães.

A informação foi confirmada ao pela irmã da jovem, Esthefanny Oliveira. Ela conta que a criança completa um ano no sábado (6), mas a festa de comemoração vai acontecer no domingo (14).

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Estamos organizando o aniversário da criança desde o mês passado. Vai ser bacana porque vai coincidir com a data do Dia das Mães”, comemora Esthefanny.

A universitária foi resgatada por um taxista no Portão do Inferno, em Chapada dos Guimarães (65 km de Cuiabá), na quinta-feira (5).

“Estamos organizando o aniversário da criança desde o mês passado. Vai ser bacana porque vai coincidir com a data do dia das mãe”, conta a irmã.

Ela havia saído de casa após um conflito familiar e deixou uma mensagem de despedida em seu perfil no Facebook.

O pai de Kedma disse à reportagem que não se envolveu muito com a organização da festa, mas que a família está empenhada em realizar a comemoração.

Ele afirma que a garota passa por tratamento, mas o mais importante é que ela foi localizada e passa bem. “Ela está aqui em casa com a gente e já está tudo bem. A gente vai levar ela no psicólogo hoje. O mais importante é que ela está bem”, conta o pai.

Em relação ao taxista que resgatou a jovem à beira do precipício, o pai conta que é muito grato pelo ato. Eles ainda não tiveram tempo de conversar, mas conta que é um desejo reencontrar a pessoa que salvou a sua filha.

“Ele foi até mais do que um herói, não tem comparação”, afirma.

Leia mais sobre o assunto

Universitária desaparecida é resgatada à beira do Portão do Inferno 

Universitária se jogou na frente de carros e foi resgatada por estranho na avenida do CPA

Comente esta notícia