facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

06 de Fevereiro de 2023, 13h:10 - A | A

GERAL / VÔMITO E DIARRÉIA

Estudantes passam mal após comerem em restaurante universitário

Principal suspeita dos alunos da UEL é de que o problema de saúde foi provocado pelo peixe merluza servido no almoço

RAFAEL FANTIN
RIC MAIS



Estudantes da UEL (Universidade Estadual de Londrina) relatam desde a última sexta-feira (3) problemas gastrointestinais, como vômito e diarréia, após fazerem refeições no RU (Restaurante Universitário) no campus da universidade em Londrina.

Segundo postagens de vários acadêmicos nas redes sociais, algumas pessoas começaram a passar mal ainda na quinta-feira (2), mas a principal suspeita dos alunos é de que o problema de saúde foi provocado pelo peixe merluza servido no almoço de sexta-feira.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“Queria saber se as pessoas que almoçaram no RU na sexta dia 03/02 passaram mal? Eu passei bem mal e vomitei muito mesmo. (Não estarei enviando essa mensagem se não tivesse passado tão mal até porque sempre como lá). Acabei descobrindo que aconteceu o mesmo com algumas pessoas que eu conheço. Pra quem aconteceu a mesma coisa é bom notificar a UEL sobre o que aconteceu! Porque achei que tinha acontecido com pouca gente, mas no que eu contei do que eu conheço deu mais de 15 pessoas”, relatou um estudante em postagem no sábado (4) com diversos comentários de outros casos semelhantes. Leia mais em RIC MAIS

Comente esta notícia