facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Maio de 2025
13 de Maio de 2025

18 de Dezembro de 2018, 14h:36 - A | A

GERAL / VEJA VÍDEO

'Estava muito bêbeda', diz blogueira que mordeu policiais e funcionário na Valley Pub

A digital influencer Maísa Abreu foi detida pela Polícia Militar acusada de agredir e morder seguranças da boate Valley Pub em Cuiabá

MARCIO CAMILO
DA REDAÇÃO



A blogueira cuiabana Maísa Abreu, 31 anos, usou sua conta no Instagram para pedir desculpas pela confusão que ocasionou na Boate Valley Pub, na Avenida Isaac Póvoas, em Cuiabá, na madrugada de domingo (16).

A digital influencer é acusada de morder um homem e chutar a gerente da boate após ser impedida de entrar em um dos camarotes.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

No vídeo, Maísa explica que não agrediu os seguranças e policiais como consta no boletim de ocorrência e noticiado pela imprensa. Mas reconhece que naquela noite estava “completamente embriagada”.

"Quando me seguraram, me debati muito e acabei ficando com várias marcas roxas pelo corpo”, justifica.

Ela conta que a confusão começou quando foi impedida de retornar ao camarote por estar muito embriagada.

“Eu entrava e saía toda hora [do camarote]. Até que me impediram de entrar de vez. Umas meninas ficaram muito incomodadas comigo e realmente, estava muito bêbeda. Aí fiquei revoltada por não poder voltar e aconteceu a confusão”, confirma.

A blogueira acrescenta que foi algemada porque estava irredutível e era a única maneira de retirá-la de lá. “Entrei no camburão. Fui encaminhada à delegacia, mas não fui presa. Prestei depoimento, esclareci a situação e logo em seguida fui para minha casa”, afirma. 

Maísa pediu desculpas aos envolvidos no caso, “pois são para essas pessoas que eu devo satisfação”. “Quem me conhece sabe que eu não faria isso em sã consciência”, completa.

A blogueira disse lamentar a postura de muitos internautas que a criticaram.

“Por trás de uma rede social existe uma pessoa lendo as mensagens, que tem sentimento. É legal você ponderar as palavras quando quiser julgar. Todos nós temos teto de vidro, se coloque no lugar da pessoa e guarde algumas coisas”, desabafa.

 

Veja o vídeo



Leia mais

Proibida de entrar em camarote, blogueira morde homem e chuta gerente em boate

 

 

 

Comente esta notícia