facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

18 de Janeiro de 2017, 12h:35 - A | A

GERAL / "NINGUÉM ESTÁ LIVRE"

Emanuel relata furto como 'problemas cotidianos'; bandido levou documentos 'secretos'

Duas pastas foram levadas contendo nomeações, ainda não publicadas, das quais o prefeito não tinha feito cópia

RAFAEL DE SOUSA
DA REDAÇÃO



O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), vítima de furto na terça-feira (17) durante vistoria à Escola Municipal Elza Luiza Esteves, no bairro Canjica, disse que o ocorrido mostra que nem os agentes políticos estão "livre da violência” urbana.

O pronunciamento do prefeito acorreu, na manhã desta quarta-feira (18), durante a instalação do Comitê e Plano de Enfrentamento ao Aedes Aegypti, no Palácio Alencastro, e foi gravado por participantes do evento.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O prefeito também está sujeito aos problemas cotidianos da vida urbana”, afirmou Emanuel.

O peemedebista explicou ainda que o ladrão, até momento não identificado pela Polícia, levou vários documentos da Prefeitura, além da lista de nomeações do Governo Municipal.

“Vai atrasar bastante as nomeações e é por isso que estamos tentando achar a pasta. Não tirei cópia”, disse sorrindo.

Segundo o prefeito, ele estava na escola quando bandidos quebraram o vidro de seu carro oficial e furtaram duas pastas contendo os documentos.

“A equipe [de segurança] me acompanhou na visita, quando voltei tinham arrancado o vidro do carro e levado a pasta. E os dois seguranças não viram isso”, destacou.

Após o furto, o prefeito fez um registro administrativo e descartou um boletim de ocorrência na Polícia Civil.

Veja vídeo:

 

 

 

 

Comente esta notícia