facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 15 de Setembro de 2025
15 de Setembro de 2025

05 de Setembro de 2016, 09h:49 - A | A

PAPO RETO / SODOMA E LAVA JATO

Interesses podem barrar operações para livrar da cadeia 'mega tubarões'

DA REDAÇÃO



Após o publicar que a Operação Sodoma corre risco de ser completamente anulada e ter de começar tudo da estaca zero (leia AQUI), fontes ligada à Agência Brasileira de Inteligência (ABIN) revelaram que a Operação Lava Jato, da Polícia Federal, também pode estar com os dias contados.
A explicação da fonte é que ambas operações estão batendo às portas de gente muito poderosa, que jamais imaginou que seria levada aos tribunais e que as entranhas do Poder Judiciário Brasileiro estariam apodrecidas. "Eles só recuam diante de uma imprensa livre, que tenha coragem de tocar nesse terreno movediço", alertou. 

Em MT a grande preocupação é que, magistrados que já mandaram soltar quadrilhas inteiras e que já livraram a cara de pessoas ligadas ao desgoverno de Silval, possem julgar pedidos de anulação da Sodoma. "Seria uma tragédia", dizem agentes ligados à operação. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia