FELIPE SANTOS
DO REPÓRTERMT
Os cuiabanos Leonardo Storck e Livas Damázio foram convocados para defender a Seleção Brasileira Copa Davis Juvenil, que acontece entre os dias 3 e 9 de novembro, em Santiago, no Chile. A competição é uma das mais importantes do circuito mundial de base de tênis.
A dupla esteve presente na campanha vitoriosa do Brasil no Sul-Americano Sub-16, realizado em agosto, em Luque, no Paraguai. Na ocasião, o time verde-amarelo derrotou o Equador na final, garantindo vaga para o mundial após vencer todos os confrontos disputados.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Para Leonardo Storck, esta será a segunda participação na Copa Davis Juvenil. Ele já havia defendido o Brasil na edição passada, disputada em Antália, na Turquia. Já Livas Damázio fará sua estreia na competição.
Além dos cuiabanos, o Brasil terá ainda o catarinense Carlos Eduardo Lino completando a equipe. O circuito começa no dia 3 de novembro e será disputado no tradicional Estádio Nacional de Santiago.