Cuiabá, 08 de Fevereiro de 2023
logo

05 de Dezembro de 2022, 14h:48 - A | A

GERAL / VEJA AS IMAGENS

Criança de 4 anos é atacada por piranhas ao tomar banho em rio de MT

O caso foi registrado na Prainha do Daveron, em Cáceres, no domingo (04).

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



Uma criança de 4 anos foi atacada por piranhas, enquanto tomava banho na Prainha do Daveron, às margens do Rio Paraguai, em Cáceres (225 km de Cuiabá), nesse domingo (04). Segundo informações, o pai da criança também sofreu ataques dos animais.

A criança tomava banho no rio, quando teve o pé direito atacado pelos peixes. Nas imagens é possível ver que a criança perdeu parte de um dos dedos. O pai da criança, que também foi uma das vítimas dos animais, sofreu ferimentos nos pés.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Nas redes sociais, pessoas reclamaram do descaso no local. "Eu sou uma das vítimas atacada por piranha nesse rio. Foi a ujns 15 dias e ainda não cicatrizou, ainda dói demais e está aberto o lugar da mordida", comenta uma internauta. 

Segundo informações do site local Cáceres Notícias, após os ataques, o local deverá ter o fluxo de pessoas diminuído, para passar por medidas a fim de diminuir os ataques. 

A Prainha do Daveron é muito visitada por turistas e moradores do município por ser um conhecido ponto turístico. Apesar disso, os moradores denunciam o abandono pelo poder público.

Álbum de fotos

Reprodução

Reprodução

Comente esta notícia