facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

21 de Janeiro de 2023, 08h:02 - A | A

GERAL / FEIRA DE ADOÇÃO

Conheça os bichinhos que estão à espera de um lar neste sábado

O evento, além da amostra dos bichinhos, resgatados em situação de maus-tratos, oferecerá também, fichas gratuitas para castração de cães e gatos, sorteio de brindes, recolhimento de materiais recicláveis e muito mais.

DO REPÓRTER MT



Imagens descontraídas, divertidas e para lá de encantadoras. Esses foram os componentes utilizados na montagem de um álbum  produzido pela Prefeitura de Cuiabá, dos animais que estão disponíveis na primeira Feira de Adoção Voluntária, que será realizada pela Diretoria de Bem-Estar Animal (DBEA), neste sábado (21), a partir das 16h, no Parque Tia Nair, na capital. 

O evento, além da amostra dos bichinhos, resgatados em situação de maus-tratos, oferecerá também fichas gratuitas para castração de cães e gatos, sorteio de brindes, recolhimento de materiais recicláveis, como por exemplo,  frascos de aerossol, tampas de garrafas de plástico e metais, bem como, a promoção de atividade lúdica, voltada ao público infantil, com o ensejo de escolher os novos  nomes dos mascotes que representam a Pasta, à disposição da população. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Os interessados em levar um deles para casa, basta comparecer ao local da feira munidos das cópias dos documentos pessoais e comprovante de endereço.

Veja:


Comente esta notícia