facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 16 de Julho de 2025
16 de Julho de 2025

21 de Junho de 2023, 16h:42 - A | A

GERAL / VEJA O QUE NÃO FAZER

Como beijar bem: 11 dicas para você arrasar com a boca

Não existe uma fórmula exata de um bom beijo, mas tem alguns truques para aproveitar melhor o momento

Simone Machado
UOL UNIVERSA



O beijo de língua é algo que pode ser assustador no começo, principalmente quando falamos do primeiro beijo. Apesar da tensão que esse momento pode causar, é preciso lembrar sempre que não existe beijo bom ou ruim, mas sim beijo que se encaixa ou não. E um beijo nunca será igual ao outro.

Tem beijo com muita ou pouca língua, beijo parado, rápido, leve ou mais intenso. Como a variedade é grande e cada um tem um jeito de beijar, o ideal é buscar um equilíbrio e após o primeiro beijo ver qual mais se encaixa com a outra pessoa.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Mas será que existe uma fórmula ou técnica para beijar bem na primeira vez?

Universa ouviu especialistas em sexo e a resposta é unanime: não existe uma fórmula exata de um bom beijo, mas tem alguns truques para aproveitar melhor o momento e deixar as neuras de lado.

1. Certifique-se que a pessoa esteja na mesma sintonia que você, paquere mesmo. Tudo começa com um olhar.
2. Estar ansioso é normal. Mas lembre-se de cuidar da sua aparência, um bom banho e perfume e aproveite antes de tudo a companhia da pessoa.
3. Escolha um local tranquilo. Se vocês estiverem a sós e em um clima favorável para sentarem um ao lado do outro, bater um bom papo, isso permite aproximações sutis (dar as mãos, fazer um carinho, cruzar os braços um com o outro, se abraçarem).
4. Procure uma boa oportunidade para conversar ao pé do ouvido, isso também irá permitir e induzir a pessoa a falar no mesmo tom de voz e no seu ouvido (desculpinha de cinema e falar baixo) fale de qualquer assunto, o que buscamos aqui é aproximação do rosto e estarem confortáveis no contexto contato físico (mãos dadas, carinho, braços um cruzado com o outro etc).
5. Balas, bala e mais balas. Um bom beijo, aquele que dificilmente a gente vai esquecer, está carregado de alguns gatilhos e um hálito fresco contribui muito nesse momento. Descubra o sabor de bala que a outra pessoa gosta, tenha ela junto de você e na hora do beijo use esse gatilho. A partir daí sempre que a outra pessoa chupar a bala, vai lembrar de você. Leia mais em UOL Universa

Comente esta notícia