facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

07 de Fevereiro de 2023, 07h:45 - A | A

GERAL / SEMANA DO CINEMA

Cinemas de Cuiabá terão ingressos a R$ 10 para qualquer filme

As expectativas são de que a iniciativa entre na programação anual cinematográfica brasileira e ocorra duas vezes por ano. 

THAÍS BEMFICA
DO REPÓRTER MT



O que um cinéfilo pode querer mais do que assistir a seus fílmes favoritos com ingressos por apenas R$ 10?! Após o sucesso da campanha "Semana do Cinema", idealizada pela Feneec (Federação Nacional das Empresas Exibidoras Cinematográficas), em setembro de 2022, redes de cinema aderem novamente à promoção, para alegria dos apaixonados pelas telonas.

Em Cuiabá, redes como Cinépolis e Cinemark participam entre os dias 09 e 14 de fevereiro. A ideia é incentivar as pessoas a irem ao cinema para democratizar o acesso às experiências cinematográficas. A expectativa é que a iniciativa entre na programação anual cinematográfica brasileira e ocorra duas vezes por ano. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Em 2022, quando o evento aconteceu, cerca de 3,3 milhões de pessoas frequentaram as salas de cinema em todo o Brasil, o que significa um aumento de  296% no público, segundo a Comscore. Além dos preços acessíveis nos ingressos, para sessões 2D, 3D e Macro XE, combos de pipoca e bebida também estarão em promoção. Os cinéflos de plantão já se podem se preparar e correr para o cinema mais próximo. 

Entre as programações haverá filmes para todos os gostos: terror, comédia, romance, ação, animações, produções brasileiras e até o retorno do clássico Titanic.

Comente esta notícia