facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

03 de Fevereiro de 2023, 11h:06 - A | A

GERAL / 1º GRITO DE CARNAVAL

Cervejaria Louvada garante experiência única em evento carnavalesco

Bateria de escola de samba, marchinhas carnavalescas e uma pitada de rock. Evento acontece no dia 10 de fevereiro, em Cuiabá

DO REPÓRTER MT



Música, comida e muita cerveja com a qualidade que só a Louvada pode proporcionar. Tudo isso estará presente no 1º Grito de Carnaval promovido pela cervejaria e que acontece no dia 10 de fevereiro, às 19h, no Espaço Louvada, que fica localizado no bairro Jardim Imperial, Cuiabá.

São 6 horas de evento com três atrações musicais. O samba fica por conta do Mestre Munir e Bateria. Também animam a noite Henrique Maluf e a banda MP Rock.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O diretor da Louvada, Gregório Ballarotti, conta que este primeiro carnaval da marca tem a proposta de comemorar uma das principais épocas do ano com uma pitada do jeito Louvada de ser.

"Há muito tempo estamos trabalhando para gerar experiências positivas no público com a marca. E o Carnaval, assim como o futebol e a cerveja, é uma das grandes paixões do brasileiro. A ideia é fazer um evento que seja a nossa cara, criativa, disruptiva e divertida”, afirma Ballarotti.

Além das atrações musicais e dos consagrados rótulos da marca, quem passar pelo evento também poderá aproveitar a praça de alimentação, que trará o churrasco do Açougue 154, petiscos do Sabazius Bar e burguers do Faveri Carnes & Cia.

“Colocamos uma pitada de Louvada no samba do Carnaval com o objetivo de que o público viva algo totalmente diferente e único. Uma coisa eu garanto, quem for para o 1º Grito de Carnaval Louvada, certamente vai se divertir", destaca Gregório Ballarotti.

As entradas terão valor simbólico de R$ 20 com direito a um chopp Pilsen e um colar havaiano. E vale lembrar que menores de idade, para entrar, deverão estar acompanhados dos responsáveis.

Se gostou da proposta então anota aí na sua agenda:

O que: 1° Grito de Carnaval Louvada.
Quando: Dia 10 de fevereiro.
Onde: No Espaço Louvada ao lado da fábrica. Av. das Torres, 4533, Jd. Imperial – Cuiabá MT.

Comente esta notícia