facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024

30 de Maio de 2024, 15h:00 - A | A

GERAL / ACIDENTE EM RODOVIA

Carro é fechado por carreta, bate em árvore e jovem de 26 anos morre em Cáceres

Brenda Wanny Teixeira viajava em um carro de aplicativo sentido Mirassol D’oeste quando foi vítima de uma imprudência de trânsito

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Brenda Wanny Teixeira, de 26 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido nessa quarta-feira (29) na BR-174, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A tragédia aconteceu após o veículo em que a jovem estava ser fechado por uma carreta.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada pela mãe da vítima, que informou às equipes que a filha estaria viajando em um carro de aplicativo. Ela havia saído de Cáceres e seguia sentido Mirassol D’oeste.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Conforme as investigações feitas pela PJC, o acidente aconteceu após o carro em que Brenda estava ser fechado por uma carreta, perto do Distrito de Caramujo, em Cáceres. Neste momento, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore, provocando a morte da jovem.

A vítima chegou a ser atendida por uma ambulância que passava pelo local e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu e morreu na unidade de atendimento.

Comente esta notícia