Cuiabá, 02 de Outubro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
02 de Outubro de 2026

30 de Maio de 2024, 15h:00 - A | A

GERAL / ACIDENTE EM RODOVIA

Carro é fechado por carreta, bate em árvore e jovem de 26 anos morre em Cáceres

Brenda Wanny Teixeira viajava em um carro de aplicativo sentido Mirassol D’oeste quando foi vítima de uma imprudência de trânsito

Reprodução

A polícia foi acionada pela mãe da vítima

A polícia foi acionada pela mãe da vítima

KARINE ARRUDA
DO REPÓRTER MT



Brenda Wanny Teixeira, de 26 anos, morreu em um acidente de carro ocorrido nessa quarta-feira (29) na BR-174, no município de Cáceres (a 218 km de Cuiabá). A tragédia aconteceu após o veículo em que a jovem estava ser fechado por uma carreta.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) foi acionada pela mãe da vítima, que informou às equipes que a filha estaria viajando em um carro de aplicativo. Ela havia saído de Cáceres e seguia sentido Mirassol D’oeste.

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Conforme as investigações feitas pela PJC, o acidente aconteceu após o carro em que Brenda estava ser fechado por uma carreta, perto do Distrito de Caramujo, em Cáceres. Neste momento, o motorista perdeu o controle do veículo, saiu da pista e bateu em uma árvore, provocando a morte da jovem.

A vítima chegou a ser atendida por uma ambulância que passava pelo local e encaminhada ao Hospital Regional de Cáceres, porém não resistiu e morreu na unidade de atendimento.

Comente esta notícia