facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

25 de Janeiro de 2023, 13h:20 - A | A

GERAL / VINGATIVO

Capturador deixa cobra venenosa voltar para casa de cliente após levar calote

O responsável por chamar o profissional se recusou a pagar, por acreditar que o serviço deveria ser financiado pelo governo da Austrália

HORA 7
R7



Um capturador de cobras foi chamado para resgatar uma cobra preta de barriga vermelha (Pseudechis porphyriacus) de uma cozinha na Austrália, mas deixou o animal escapar novamente. O animal, com veneno potente, foi retirado pelo profissional, mas o cliente se recusou a pagar, por acreditar que o serviço deveria ser oferecido pelo governo do país.

Colin Shoemark é um capturador de cobras profissional que compartilha o trabalho que faz no YouTube. Ele passou por uma situação complicada com um cliente caloteiro, em 2017, e contou a história durante a participação recente em um podcast.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Colin revelou que a cobra, de quase 2 m, estava na parte de trás da geladeira do cliente. "Cheguei lá e ele estava em pânico, o que é bem normal; [a cobra] estava na cozinha dele, atrás da geladeira, então tive que puxar o eletrodoméstico", contou ele no programa.

Quando ele retirou o réptil, o caloteiro começou a reclamar da situação, que é bastante comum na Austrália, pela grande quantidade de cobras presentes no local.

"Essa coisa está tentando me matar o tempo todo, então eu coloquei na bolsa e o cara começou a dizer: 'Isso deveria ser gratuito e subsidiado pelo governo, o conselho deveria pagar por isso'", explica Shoemark.

O cliente não estava se mostrando disposto a pagar o capturador das cobras, que já tinha pegado a cobra, bastante comum no país.

"Ele tinha o dinheiro, ele estava apenas sendo um idiota sobre isso. Não é como se fossem 500 dólares australianos (R$ 1.812, na cotação atual). São 150 dólares australianos (R$ 543) e sou eu que arrisco minha vida", relembra ele.

Shoemark não ficou nada contente com a atitude do cliente e deixou a cobra escapar. Leia mais em R7

Comente esta notícia