facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

24 de Novembro de 2017, 07h:35 - A | A

GERAL / VEJA FOTOS

Bombeiros resgatam homem que ameaçou se jogar de torre

A situação aconteceu na Avenida Dante Martins de Oliveira. Bombeiros trabalham para regatar o homem.

RAUL BRADOCK
DA REDAÇÃO



A avenida Dante Martins de Oliveira, em Cuiabá, foi bloqueada na manhã desta sexta-feira (24) após um homem subir em uma torre e ameaçar se jogar. Várias ruas no entorno do local foram bloqueadas pela Polícia Militar, na altura do Bairro Carumbé.

Não há informações do motivo que levou o homem a subir até o local. A situação se iniciou por volta das 6h30.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A avenida teve o fluxo prejudicado principalmente no sentido Centro/CPA.  No outro sentido da pista, que segue em direção ao bairro Planalto, há quarteirões fechados, com o trânsito sendo desviado por outras vias.

O Corpo de Bombeiros esteve no local conversando com o homem e tentando fazer com que ele desça da torre. Em um primeiro momento, o guindaste foi elevado até o local com um militar, mas ainda assim o homem se recusou a sair da torre.

Segundo testemunhas, o homem solicitou a presença da imprensa e de um irmão no local. Pupalares também informaram que o homem tem probelmas mentais e não seria a primeira vez que ele sobe em uma torre e ameaça se jogar.

O homem foi resgatado às 9h08, após mais de 2 horas em cima da torre. A ação do Corpo e Bombeiros foi rápida e o homem passa por atendimento médico do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

CVV

O Centro de Valorização da Vida (CVV) de Mato Grosso oferece apoio 24 horas, a quem precise de orientação, pelo telefone 141 (Cuiabá e Várzea Grande) e (65) 3321-4111 (interior de Mato Grosso).

Álbum de fotos

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Jefferson Oliveira

Comente esta notícia