facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 31 de Agosto de 2025
31 de Agosto de 2025

21 de Setembro de 2021, 07h:11 - A | A

GERAL / BR-163

Batida entre carros e carretas mata duas pessoas e deixa feridos

A batida aconteceu entre dois carros e duas carretas. O acidente foi registrado na tarde de segunda-feira (20), em Diamantino.

DAFFINY DELGADO
DA REDAÇÃO



Duas pessoas – cujas identidade ainda não foram divulgadas – morreram na tarde de segunda-feira (20), durante um grave acidente, que envolveu dois carros e duas carretas na BR-163, no município de Diamantino (208 km de Cuiabá).

Na ocasião, outras duas pessoas ficaram feridas. O acidente foi registrado por volta das 13h40, no Km 521 da rodovia.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Ainda não se tem informações do que causou o acidente, mas estiveram envolvidos na batida uma carreta Volvo FH 540, de cor vermelha, placas de Nova Mutum, uma carreta MB 2651, de cor azul, um Toyota Corolla, de cor preta, placa Várzea Grande e um VW Voyage, de cor prata.

No acidente, uma das carretas acabou tombando e espalhando a carga de calcário na pista.

Leia também: Carro bate em carretas e 2 ficam presos nas ferragens

De acordo com a concessionária Rota do Oeste, as vítimas estavam no Voyage e duas delas chegaram a ficar presa nas ferragens do carro. O veículo ficou destruído na batida.

As informações iniciais davam conta de que as vítimas foram socorridas com vida, mas o recebeu uma atualização na manhã desta terça-feira (21), informando que duas pessoas morreram.

Já os outros dois feridos, foram encaminhados para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC). O atual estado de saúde deles não foi divulgado.

Os condutores das carretas e do Corolla saíram ilesos e assinaram termo de recusa de encaminhamento médico. Com o acidente, a pista chegou a ficar totalmente interditada, tendo o trânsito desviado.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal e Polícia Civil estiveram no local. As circunstâncias do acidente devem ser apuradas.

Comente esta notícia