facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

24 de Setembro de 2022, 11h:44 - A | A

GERAL / NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO

Apoiadores de Bolsonaro organizam moto carreata em Cuiabá

O ato de apoio à reeleição ao presidente da República está previsto para ser realizado em todo Brasil.

DAFFINY DELGADO
DO REPÓRTER MT



Apoiadores do presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL), estão organizando um último ato antes das eleições, denominada "moto carreata da vitória". O movimento deverá acontecer em Cuiabá e em todo país às vésperas do pleito.

A reportagem entrou em contato com um dos organizadores do evento, o candidato a deputado estadual Adavilso Azevedo (PL), que informou que a convocação feita pelo presidente deve levar às ruas de Cuiabá milhares de pessoas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

“O nosso presidente convocou em todo o Brasil, em todo território nacional que se façam uma moto carreata da vitória. Será o último ato político antes das eleições. Convocamos todos os apoiadores do presidente. A expectativa é que esse evento seja semelhante ao realizado no 7 de Setembro", explicou.

Em Cuiabá, o evento está marcado para sábado (01), às 15h, com centração na Praça das Bandeiras, localizada na Avenida do CPA.

Bolsonaro tem liderado as pesquisas presidenciais em Mato Grosso. No último levantamento feito pelo Instituto Percent, que foi divulgada na quarta-feira (21), o presidente aparece com com 49,3% das intenções de voto no Estado.

Pela legislação eleitoral, as passeatas são permitidas até as 22 horas do dia que antecede as eleições.

Leia também

Bolsonaro mantém preferência do eleitorado em MT com 49,3% das intenções de voto

Comente esta notícia