FERNANDO SOARES
DA REDAÇÃO
A demissão do atacante Clayson, do Cuiabá, divulgada na tarde desta quinta-feira (9) pelo próprio clube virou um dos assuntos mais comentados do twitter no país.
Em menos de 20 minutos da publicação do Dourado nas redes sociais, o assunto, até a publicação desta reportagem, já era o primeiro mais comentado nos Trendings Tópics.
O meio-campista Rafael Gava também aparece no boletim de ocorrência, porém, segundo a nota divulgada pelo Cuiabá, Clayson isentou o companheiro de time.
Leia também:
Cuiabá demite camisa 10 acusado de agredir dançarina da boate Crystal
“Clayson você merece cadeia”, disse um internauta.
“Todos os meus xingamentos contra o Clayson eram corretos”.
O camisa 10 foi dispensado pelo clube e já se encontra fora da concentração do Cuiabá em Santos, onde o time se prepara para enfrentar o Peixe, nesta quinta-feira (9), pela 38ª e última rodada do Brasileirão.
Sobre a situação de Gava, o clube diz que aguardará a conclusão das investigações do caso para saber qual decisão será tomada com o jogador.
Alberto 10/12/2021
Gente, a própria vítima já disse que não foi o Crayson que a agrediu. Antes de atacar as pessoas, deveriam esperar o desenrolar das investigações. Essa moça acusou também o Rafael Gava, agora já desmentiu.
dom 10/12/2021
A internet está lotada de idiotas, nunca tiveram tanta voz como estão tendo agora... sem laudo, já saem apontando dedo e acusando empresas e pessoas. Pessoas vazias e medíocres.
2 comentários