facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 13 de Julho de 2025
13 de Julho de 2025

26 de Outubro de 2019, 08h:43 - A | A

ESPORTES / APÓS DISCUSSÃO

Ex-judoca olímpico, é morto a tiros por colega da PM

Corpos do atleta, que participou de 2 olimpíadas, e de um sargento foram encontrados na noite de sexta-feira (25) em Bauru, no interior de SP.

G1/SP



O ex-judoca olímpico Mario Sabino morreu baleado por um colega da Polícia Militar na noite desta sexta-feira (25), em Bauru (SP), após um desentendimento entre os dois.

O corpo de Sabino, que era cabo da PM e tinha 47 anos, foi encontrado em uma rua do bairro Jardim Niceia. Ao lado dele, estava o corpo do sargento Agnaldo Rodrigues.

"Soubemos que houve um desentendimento entre os policiais militares e [eles] foram achados mortos ao lado de um carro. Não sabemos ainda a circunstância do que possa ter ocorrido, e por isso será aberto inquérito policial", afirmou o tenente-coronel Ézio Carlos Vieira de Melo, comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar do Interior.

Agentes que atenderam a ocorrência suspeitam que Rodrigues matou Sabino e depois se suicidou. O comandante confirma que o judoca foi morto pelo colega, mas diz não ser possível afirmar no momento que Rodrigues se matou.

O G1 entrou em contato com a Polícia Civil e, até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

O corpo de Sabino será velado na manhã deste sábado (26) no Centro Velatório Nobre 2, em Bauru. O enterro acontece no Cemitério do Redentor, às 15h. As informações são da Federação Paulista de Judô.

Comente esta notícia