Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

27 de Novembro de 2013, 08h:45 - A | A

ESPORTE / NOVA TEMPORADA

Mixto perde Geílson e Geovani e deve contratar de 10 a 15 reforços

Diretoria trabalha para reforçar elenco, enquanto vê dupla destaque deixar o clube. Segundo o treinador, alguns jogadores já estão contratados

GLOBOESPORTE.COM



Com volta aos treinos prevista para 10 de dezembro, o Mixto deve anunciar nos próximos dias a chegada dos primeiros reforços para a temporada 2014. O número será alto – cerca de 15 atletas, já que a grande maioria do grupo que disputou a Copa Mato Grosso não deve permanecer. Nesta semana, o Tigre perdeu seus dois principais jogadores, com a saída do atacante Geílson e do meia Geovani.
Segundo o treinador Zé Roberto, “Geílson tem mercado em centros maiores e preferiu sair, enquanto Geovani não mostrou interesse em renovar”. Os dois tem propostas de outros clubes.

Por ora, apenas sete atletas estão confirmados para a temporada 2014. São eles os volantes Kiko e Jamba, os zagueiros Kal, Pio e Dodô, os goleiros Walison e Vitor e o atacante Éder Belém.
O volante Gean e o meia Valderrama, cotados para permanecer, também irão deixar o clube.

- Queremos ficar com o Rafael Sayão, mas por ora ele ainda não acertou. Vamos montar um time competitivo, com pelo menos 25 jogadores. Estamos em busca de bons nomes, que vistam e honrem a camisa do Mixto. Alguns já estão certos, mas vamos divulgar quando eles assinarem o contrato – disse Zé Roberto, por telefone.

Em 2014, o Mixto está confirmado no Campeonato Mato-grossense e Copa Verde. Para chegar na Série D do Brasileiro, vai precisar do título estadual.

- Vamos pensar primeiro em fortalecer o time, para depois focarmos em algo maior. Mas é claro que nosso grande objetivo é voltar para a Série D.

A estreia no Estadual 2014 será no dia 19 de janeiro, no tradicional "Clássico dos Milhões", contra o CEOV, no Estádio Presidente Eurico Gaspar Dutra. Pela Copa Verde, a equipe ainda aguarda a divulgação da tabela.

Comente esta notícia