FUTEBOL PRESS
                
            
    
        Sem todos os jogadores disponíveis, o técnico Celso Teixeira não teve sorte em sua estreia e perdeu para o Luverdense por 3x0 em pleno o Dutrinha. Mas para o jogo contra o Cuiabá, o treinador espera poder contar com todos do elenco, que tem algumas peças no departamento médico.
 	
 	Apesar do resultado adverso, o treinador enxergou que o Alvinegro foi bem na partida. “Foi só o nosso primeiro jogo e foi contra uma equipe da Série C que está a mais tempo junta. Mas o time criou bastante e vai melhorar”, avaliou Teixeira.
 	
 	Para o jogo contra o Dourado no sábado valendo o terceiro lugar da Copa Pantanal, o treinador espera o departamento médico liberar o volante Cleber, o meia Kel e o lateral Rogerinho, que seguem em recuperação e não foram nem relacionado nesta primeira partida.
 	
 	O jogo contra o Cuiabá será às 17h de sábado no estádio Dutrinha.
 	
 	Rivalidade: A decisão do terceiro lugar da Copa Pantanal será o 5º jogo entre Cuiabá e Mixto neste ano.  Até agora o Cuiabá tem a vantagem de duas vitórias contra uma do Tigre e dois empates.
 	
 	A rivalidade entre as equipes cresceu depois que o Cuiabá tenteou tirar o Mixto das semifinais do campeonato mato-grossense no tapetão.
 	
 	Um reflexo disso foi visto nas cobranças de pênaltis entre o Dourado e o Caxias, com a torcida do Mixto garantindo total apoio ao time gaúcho na partida da última quinta feira.




 
      
      
    
 
                
                 
                   
     
     
     
     
    





















