GLOBOESPORTE.COM
O atacante Misael foi vetado da primeira partida da semifinal da Copa Mato Grosso, entre Luverdense e Rondonópolis. O atleta ainda apresenta inchaço no tornozelo esquerdo, lesionado na derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, no domingo, pela Série C do Campeonato Brasileiro. Ele será preservado para o jogo da volta contra o time pernambucano, marcado para este domingo.
Sem ele, quem briga pela vaga no ataque será Marcelo Maciel ou Bismarck. A dúvida para o confronto é o atacante Romário, em fase final de recuperação de uma lesão na coxa. A ideia da comissão técnica é utilizar o atleta ao menos no segundo tempo.
Quem tem presença garantida na equipe é o volante Gilson e o meia Rafael Tavares. Ambos tem menos de 23 anos, idade limite da Copa Mato Grosso. Porém, o regulamento prevê que cinco atletas acima desta idade, podem entrar em campo.
Com isso o time deve ser formado por Gabriel Leite; Lucas Mendes (Raul Prata), Murilo, Renato e Edinho; Júlio Terceiro, Gilson, Washington (Samuel) e Rafael Tavares; Bismarck (Marcelo Maciel) e Tatu.
Desses, Gabriel Leite, Júlio Terceiro, Washington e Tatu tem mais que 23 anos. Luverdense e Rondonópolis jogam nesta quarta-feira, às 20h10, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, pelo jogo de ida da semifinal. No domingo, o time vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, pela volta da semifinal da Série C do Brasileiro.