Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

27 de Dezembro de 2013, 08h:16 - A | A

ESPORTE / REFORÇO

Meia Elton não renova com o MAC e acerta por três meses com o Cuiabá

Jogador deixa o clube atleticano como vice-artilheiro e define a ida para clube mato-grossense, com possibilidade de renovação para a disputa da Série C

GLOBOESPORTE.COM



O meia Elton, de 26 anos, acertou com o Cuiabá para a disputa do Campeonato Mato-grossense de 2014. O jogador foi vice-artilheiro do MAC em 2013, com nove gols marcados, tinha uma proposta de renovação, mas optou pelo acordo com o clube, que após o Estadual, disputará a Série C.

Em sua passagem pelo MAC em 2014, Elton foi campeão maranhense, vice-campeão da Copa Cidade e disputou a Série D e a Copa do Brasil. Com nove gols marcados na temporada, o meia terminou a temporada como vice-artilheiro da equipe, atrás apenas do atacante Casagrande, autor de 16 gols, que deixou o time antes do início da Copa Cidade.

O contrato com o Cuiabá será de apenas três meses, com possibilidade de renovação para a disputa da Série C. Antes de acertar com a equipe do Mato Grosso, Elton foi procurado pelo MAC para renovar, por seis meses, mas as condições do time atleticano foram inferiores as apresentadas pelo Dourado.


Elton é a terceira baixa do MAC após a disputa da Copa Cidade, já que o volante Wellington acertou com o Campinense e o atacante Naoh retornará ao Botafogo-SP. O meia embarca para Cuiabá no dia 1º de janeiro de 2014.

Comente esta notícia