Cuiabá, 05 de Outubro de 2022
logo

15 de Novembro de 2013, 08h:16 - A | A

ESPORTE / PREPARAÇÃO PARA B

Luverdense renova com sete, mas deve perder destaques da Série C

BID da CBF aponta renovações de contratos da base do time que conquistou acesso à Série B do Campeonato Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM



O Luverdense iniciou a montagem e reformulação no elenco para a temporada 2014, que será histórica para o clube. Com o acesso para a Série B do Campeonato Brasileiro, o time terá um calendário cheio, no ano em que completa apenas 10 anos de vida. Nesta quarta-feira, sete nomes apareceram no BID da CBF, com seus contratos renovados. Em contrapartida, três jogadores entraram em acordo com a diretoria e deixaram o time.

 Os contratos renovados foram os do goleiro Gabriel Leite, lateral-esquerdo Edinho, zagueiros Renato, Braga e Zé Roberto, meia Washington e volante Júlio Terceiro. Outros jogadores do grupo ainda negociam e estão perto de entrar em acordo. São eles, o lateral-direito Raul Prata, os volantes Gilson e Carlão e o meia Samuel.

Do grupo que disputou a Série C e não agradou estão o zagueiro Luis Eduardo e os volantes Jerson e Max Carrasco. O trio não vinha ficando nem no banco de reservas, desde que o Verdão do Norte conquistou o acesso à Série B do Brasileiro, e já deixaram o clube.

Dois dos destaques na campanha da Série C, não devem permanecer. O atacante Misael e o meia Rafael Tavares tem propostas de outros clubes e devem se despedir do Verdão do Norte no final do ano.

Neste domingo, o time vai até Recife enfrentar o Santa Cruz, pelo jogo da volta da semifinal da Série C do Brasileiro. Como perdeu o jogo de ida por 2 a 0, o time mato-grossense terá que vencer por três gols de diferença para garantir vaga na final. O jogo está marcado para às 16h (de MT), no Estádio Arruda.

 

Comente esta notícia