Cuiabá, 30 de Junho de 2022
logo

Quarta-feira, 02 de Novembro de 2011, 17h:49 - A | A

SEGUNDA FASE

Luverdense começa batalha para chegar na Série B do brasileirão

SÓ NOTÍCIAS

O Luverdense começa, hoje, em Maceió (AL) a segunda fase da Série C após algumas semanas de embates judiciais onde acabou ficando com a vaga após o Rio Branco ser excluído. Contra o CRB, logo mais às 17h, fará a primeira das 6 partidas com um único objetivo: se classificar para a Série B de 2012.  Também vai encarar o Paysandu e o América. Neste grupo, são 2 que se classificam. O CRB lidera com 7, Paysandu tem 3 e América 1.

 

O técnico Luiz Carlos de Lorenzi, Lisca, decidiu que, dos três reforços contratados semana passada, pelo menos um deles deverá começar como titular. O meia atacante Tiaguinho, que atua na posição mais carente da equipe, deve estrear. A bem da verdade o treinador não teve tempo suficiente para comandar nenhum coletivo após a vitória sobre o Mixto que colocou o clube na final da copa Mato Grosso.

 

O adversário o ABC de Alagoas é uma equipe de certa tradição dentro do futebol brasileiro e que está na liderança do grupo E da competição.

 

Prováveis times 


CRB - Anderson Paraíba, Diogo, Filipe, Rodrigão e Paulo Rodrigues. Roberto Lopes, Thiaguinho, Bruno Moreno e Geovani. Ewerton Maradona e Aloísio Chulapa.
 

Luverdense – Tiago Volpi, João Paulo, Lacerda, Cléber Carioca e Robinho. Marcos Rogério, Dê, Rafael Tavares e Tiaguinho. Gabriel e Ray.
Árbitro – Sálvio Spinola, auxiliado por Alessandro Rocha Matos e Erich Bandeira.

Comente esta notícia