Cuiabá, 02 de Julho de 2022
logo

Sábado, 22 de Outubro de 2011, 09h:20 - A | A

LIGA BRASILEIRA

Dutrinha recebe futebol americano

Cuiabá Arsenal entra em campo esta noite pensando em conquistar sua quinta vitória

A GAZETA

De folga com o esporte mais popular do país neste fim de semana, o estádio municipal Dutrinha se transformou um em campo de futebol americano. O local sedia hoje à noite a partir das 18h, o jogo entre Cuiabá Arsenal e Foz de Iguaçu (PR) pela última rodada da primeira fase da Liga Brasileira de Futebol Americano (LBFA).

O duelo é válido pela Conferência Norte Já classificado à segunda fase da competição com quatro vitórias e apenas uma derrota, o time mato-grossense treinado pelo americano Claiton Lovett entra em campo para assegurar a vantagem de poder decidir em casa o jogo da fase semifinal, que definirá um dos finalistas da competição.

Por se tratar de um jogo chave na campanha pelo inédito bicampeonato - Cuiabá Arsenal é o atual campeão brasileiro -, a equipe cuiabana aposta no apoio da torcida para obter a sua quinta vitória na Liga Brasileira. É o terceiro compromisso do Cuiabá jogando como mandante. Nas duas primeiras, com a não liberação do estádio Dutrinha ainda sob cuidados da Federação Mato-grossense de Futebol (FMF), o time foi obrigado a disputar os jogos em miniestádios.

O primeiro compromisso em casa contra São Paulo Storm foi disputado no miniestádio do CPA. Já o segundo foi realizado no Sesi Clube de Várzea Grande. Já num estádio com capacidade maior, o Cuiabá Arsenal está esperando um público em torno de três mil pessoas. E, é no incentivo do torcedor que a equipe espera melhorar sua campanha rumo ao bicampeonato.

Comente esta notícia