Cuiabá, 26 de Setembro de 2022
logo

30 de Novembro de 2013, 08h:23 - A | A

ESPORTE / LUVERDENSE

Atacante Misael renova por mais duas temporadas

Considerado um dos principais atletas do elenco, jogador é confirmado para a disputa da Série B 2014, a primeira na história do Verdão do Norte

GLOBOESPORTE.COM



O atacante Misael renovou seu vínculo com o Luverdense por mais duas temporadas. Ele era o último atleta em negociação na equipe, que já havia divulgado a renovação de 11 jogadores do elenco. O jogador estava em conversas com a diretoria desde o término da Série C do Brasileiro, em que a equipe conquistou o acesso à Série B 2014.

Misael é titular absoluto do time e caiu nas graças da torcida ao marcar o gol da vitória sobre o Corinthians, por 1 a 0, pelo jogo de ida da Copa do Brasil. Ele conta com passagens por grandes clubes brasileiros como o Vasco e o Ceará. Com propostas de outras equipes, resolveu manter seu vínculo com o Verdão do Norte pelo bom projeto da equipe.

Ainda nesta sexta-feira, a diretoria confirmou que o meia Rafael Tavares não irá permanecer.
A próxima temporada será histórica para o clube, já que pela primeira vez estará na Segunda Divisão. Além dela, o Luverdense irá disputar o Campeonato Mato-grossense, em que vai em busca do tricampeonato.

A estreia no Estadual está marcada para o dia 19 de janeiro, contra o Sorriso, fora de casa. A volta aos treinos está marcada para o dia 06 de janeiro.

Comente esta notícia