facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

A | A

ESPAÇO GINCO / FLORAIS DA MATA

Conheça o 1º condomínio horizontal Ginco em Várzea Grande

Interessados contam com condições especiais para as últimas unidades do Florais da Mata

DA ASSESSORIA



Quando temos um sonho e ele se torna realidade, temos que agradecer a todos os envolvidos no processo de realização. Quando se trata de um sonho de urbanização, este requer uma equipe grande, unida e focada. É assim que surgem grandes resultados, provenientes  da determinação, integração e foco de todos envolvidos.

Em novembro, a Ginco Urbanismo entregou o condomínio horizontal Florais da Mata às mais de 500 famílias que confiaram na empresa e no sonho de viver com qualidade de vida. Este é o primeiro empreendimento Ginco em Várzea Grande.

Ginco entrega seu primeiro condomínio horizontal em Várzea Grande e visitantes contarão com condições especiais de entrega para as últimas unidades do Florais da Mata

 

 

Mais uma vez, a incorporadora honrou seu compromisso e entregou o empreendimento no prazo estabelecido. O que aconteceu em Cuiabá na região dos Florais – que em 2002 era pouco visada e hoje é uma das mais valorizadas da capital, integrando os condomínios horizontais Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle – agora acontece em Várzea Grande.

O Florais da Mata faz parte da urbanização e desenvolvimento do Bairro Planejado Mirante do Pary, região que agrega diversas áreas comerciais e residenciais, além de órgãos e instituições públicas como UFMT, IFMT, Centro Oficial de Treinamento, Parques, além do Parque Tecnológico, maior polo de tecnologia do Estado. Além de áreas residenciais, na mesma região a Ginco conta também com áreas comerciais.

Para comemorar, a Ginco preparou um grande evento de entrega e vendas no Espaço Gourmet do condomínio, com condições especiais para as últimas unidades do Florais da Mata, além de buffet completo e show com a cantora Ana Rafaela.

Agora, além de contar com condições especiais para as últimas unidades, os visitantes já podem conhecer a  Área Comercial Ginco no Mirante do Pary. O acesso ao condomínio é pela Avenida Mário Andreazza.

 

GINCO URBANISMO

Especialista na urbanização e desenvolvimento de regiões, a Ginco tem em seu portfólio 11 condomínios horizontais fechados de alto padrão em Cuiabá, Várzea Grande e Boa Vista, urbanizando e desenvolvendo as áreas em que estão os empreendimentos.

Seja para investir ou morar, são opções os condomínios horizontais Florais Cuiabá, Florais dos Lagos e Florais do Valle, localizado na Estrada da Guia, na região "Florais", uma das mais valorizadas de Cuiabá; o Florais da Mata, em Várzea Grande, no Bairro Planejado Mirante do Pary; o Villa Jardim, localizado a cinco minutos do Trevo do Santa Rosa; Primor das Torres, na Avenida das Torres; Florais Itália e Supremo Itália no bairro Jardim Itália, além dos condomínios Belvedere e Belvedere II, no bairro Jardim Imperial. Em Roraima, lançou o Florais Boa Vista, para onde expandiu recentemente sua história de sucesso.

 

 

Comente esta notícia