facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

12 de Novembro de 2021, 18h:12 - A | A

ENTREVISTA / ASSISTA AQUI

Pedro Paulo: Combate da chapa Nova OAB é contra grupo político que está no poder há décadas

Candidato à presidência da OAB/MT aponta que o grupo que está no comando há décadas forma uma ‘bolha’, permitindo a participação de poucos.

DA REDAÇÃO



Concorrendo à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil- Seccional OAB Mato Grosso- o advogado Pedro Paulo Peixoto, destaca que representa a oposição ao continuísmo do grupo que está hoje no comando da seccional estadual.

“Não combatemos as pessoas que lá estão e sim o grupo político que toma conta da OAB. Temos personagens que representam a situação que está aí há mais de 20 anos, fazendo mais do mesmo”, apontou.

Pedro Paulo pontua que esse grupo que está no comando da OAB há décadas forma uma ‘bolha’ permitindo a participação de poucos. Ele ainda critica o uso político da OAB e a gestão atual por desamparar os advogados durante a pandemia e agir de forma raivosa com os que não quitaram a anuidade.  

Entre as propostas da chapa Nova OAB está levar mentoria presencial e virtual aos advogados de Mato Grosso, por meio da Escola de Advocacia, capacitando e reciclando os profissionais.

Assista a entrevista:

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia

Carlos 14/11/2021

Melhor candidato ! A OAB precisa do NOVO e deixar a velha política para trás . OAB de Gisela, Faiad e Léo Capataz ficará no passado.

positivo
0
negativo
0

Leal 12/11/2021

Parabéns PP!

positivo
0
negativo
0

2 comentários

1 de 1