facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

30 de Dezembro de 2022, 19h:00 - A | A

ENTREVISTA / ASSISTA A ENTREVISTA

Numerólogo explica o que esperar de 2023, um ano de "espiritualidade e autoconhecimento"

Veja o prognóstico para 2023 de acordo com a numerologia

LORIANE VILLAR
DO REPÓRTER MT



O ano de 2023 será marcado pelo número 7 (resultado da soma 2+0+2+3). De acordo com o numerólogo Marco Aurélio Ramos, deve ser o ano da espiritualidade e do autoconhecimento, pois o 7 está ligado à busca por sabedoria.

“7 não é um número materialista, é um número espiritualista, porém não religioso. 7 é o número da liberdade de pensamento e questionamento.”

Tudo aquilo que o sete representa ficará em evidência para todos. Será um ano global, mas deve ser acrescentado às particularidade e aos desafios do ano pessoal. Em entrevista ao Repórter MTMarco Aurélio afirmou que 2023 será um período para as pessoas mergulharem no universo interior, de muita reflexão.

‘No individual, cada pessoa vai fazer o seu balanço interno, quem sou eu, com quem me relacionei, no que eu me transformei e o que eu fiz ao longo da minha vida.”

Como não é um ano material, em 2023 podemos ver um travamento econômico. A mensagem que Marco Aurélio deixou é que as pessoas não tentem "acelerar as coisas", pois o mais importante é ter mais tempo para se conhecer melhor.

"Entendermos que a vida não é só dinheiro, só matéria. Precisamos colocar em nossas vidas outros valores. Aqueles que conseguirem se conectar com isso poderão ter um ano de sucesso!”

Veja o vídeo:


>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia