DA REDAÇÃO
Alguns vereadores de Cuiabá estão articulando a abertura de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) contra o prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB), flagrado em vídeo enchendo os bolsos com R$ 20 mil em propina do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), quando era deputado estadual.
O vereador Marcelo Bussiki (PSB) já começou a percorrer os gabinetes da Câmara para coletar as assinaturas. É necessária a adesão de nove parlamentares para que a CPI seja aberta.
Prometeram assinar para a abertura da comissão, durante a sessão desta terça-feira (29), os vereadores Abílio Júnior (PSC), Joelson Amaral (PSC), Dilemário Alencar (PROS) e Felipe Wellaton (PV). Outro que estuda a adesão à CPI é Diego Guimarães (PP), que está licenciado, mas analisa a possibilidade de assinar o documento.
georgematias 28/08/2017
Vai gastar mais dinheiro público para fazer CPI. E piada esses vereadores. Eu acho que não tem o que fazer até o final do ano e resolvem abrir CPI para ver se mostram trabalho. Vão trabalhar, mostre algum trabalho decente. mostre projetos verdadeiros. Não aguento essa noticia de girico.
Eduardo Alvarenga 28/08/2017
Cadê o apoio do vereador Misael Galvão? Ele vai apoiar corrupto?
2 comentários