DA REDAÇÃO
O governador Pedro Taques (PSDB) afirmou que a decisão do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, de plantar palmeiras imperiais ao longo de onde deveria passar os trilhos do Veículo leve sobre Trilhos (VLT) é acertada.
“Eu adoro palmeiras. Aquela palmeira que está na esquina da (avenida) Generoso Ponce com a (rua) 13 de junho, na Praça Ipiranga, é uma palmeira chamada Gogó da Ema e é uma das únicas do Brasil”, afirmou Taques.
Ele continuou afirmando que Cuiabá precisa sim de mais árvores para continuar sendo a “cidade verde”.
“Se demorar muito a obra, tem que plantar palmeira sim. É melhor que Cuiabá continue sendo a cidade verde. É melhor do que ter asfalto ali no meio, até que o VLT saia”, afirmou o governador.
Recentemente, Emanuel Pinheiro afirmou que, se até o final deste ano o governador não der início às obras do VLT, ele vai mandar plantar dezenas de palmeiras imperiais onde deveriam passar os trilhos do modal.
Em pesquisa constatou-se que cada palmeira pode custar entre R$ 3 mil e R$ 30 mil.
Abdenor Gusmão 26/10/2017
Claro que Emanuel vai criar assuntos agora pra desviar o foco. Quando deveria ter fiscalizado as obras, fez acordo, encheu os bolsos do paletó e se calou. Agora precisa criar assuntos pra que assuntos do passado caiam no esquecimento. É bem verdade que o Governo Taques parece que vai chegar ao fim do mandato sem mover um metro sequer do modal, o que é uma lástima e mostra incapacidade, agora o prefeito vir com essa piadinha, é no mínimo ridículo. Ou será que comprar palmeiras imperiais não seria um bom modo de encher os bolsos novamente? E o povo calado assistindo a tanta imbecilidade!!!
Teodoro da Silva Junior 26/10/2017
Mas o Emanuel não era membro da Comissão da Assembléia Legislativa que fiscalizou a execução das obras da copa! O que ele estava fazendo quando as obras do VLT foram paralisadas??? Não me lembro de suas manifestações em contrario!
2 comentários