Cuiabá, 27 de Setembro de 2026
XX°C
RepórterMT - Notícias de Mato Grosso e Cuiabá Hoje
27 de Setembro de 2026

12 de Outubro de 2014, 09h:15 - A | A

PAPO RETO / 11 MIL COLABORADORES

Taques convoca voluntários para campanha de Aécio

Em Mato Grosso o grupo de Taques tem feito uma grande mobilização de apoio ao candidato tucano no segundo turno com engajamento pessoal dos principais líderes políticos como o próprio governador eleito.

Assessoria

Taques durante ato de apoio à candidatura de Aécio Neves em Brasília.

Taques durante ato de apoio à candidatura de Aécio Neves em Brasília.

DA REDAÇÃO



Eleito governador de Mato Grosso com quase 58% dos votos válidos, Pedro Taques (PDT), que contrário ao posicionamento nacional de seu partido declarou apoio à candidatura de Aécio Neves (PSDB) à presidência da República, já declarou que irá convocar o “exército” de voluntários de contribuíram para elegê-lo para atuarem agora no segundo turno da campanha presidencial.

“Nós vamos buscar o apoio dos voluntários que estiveram conosco nessa caminhada, algo inédito, mais de 11 mil voluntários estiveram conosco nessa caminhada em todos os municípios do estado. Meu nome é Aécio Neves e meu número é 45!”, disse Taques durante um ato político de apoio à candidatura de Aécio em Cuiabá, nesta sexta-feira (10).

>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!

Em Mato Grosso o grupo de Taques tem feito uma grande mobilização de apoio ao candidato tucano no segundo turno com engajamento pessoal dos principais líderes políticos como o próprio governador eleito.  Coordenando a campanha no estado, o deputado federal Nilson Leitão, que é presidente regional do PSDB já mandou o recado ao grupo da situação que seu partido nunca perdeu uma eleição para presidente em Mato Grosso.

Comente esta notícia