O senador Pedro Taques, em visita ao RepórterMT, rasgou o verbo contra quem o acusa de trabalhar contra MT, principalmente no caso do VLT. Taques é sempre lembrado por forças políticas, nos bastidores, como um dos que estariam plantando notícias negativas sobre o modal no site UOL, controlado pela Folha de SP. Taques chamou de "vagabundos" os que o acusam sem mostrar a cara. "Eu acho que as pessoas tem que colocar a cara na frente, porque quem esconde o que fala, para mim, é vagabundo. Eu, quando faço uma denúncia coloco minha cara na frente, mas apesar de não falarem meu nome claramente, não vou fugir do debate. Eu e o senador Maggi fomos mesmo contrários ao VLT. Nós preferíamos o BRT e o Jayme também, mas porque só falam do senador Taques? Esse é um ponto. Agora, o governador foi eleito para decidir e ele decidiu politicamente pelo VLT, de R$ 470 milhões para R$ 1.477 bilhão. Começaram a sair denúncias no site UOL contra o VLT e alguns estão dizendo que sou eu que estou por trás. Imagina se eu tivesse esta força política. Algumas pessoas dizem que eu mando no Ministério Público e no Judiciário, se eu tivesse esta força eu já teria pedido para prender um monte de vagabundo, mas eu não tenho essa força", disse.
















Sebastião 04/03/2013
Senador Pedro Taques. O BRT por 470 milhões e mais de 1 bilhão em indenizações sairia bem barato para o povo pagar, né?! Pelo teor da fala, vê-se que os senadores ainda não se deram por "vencidos" e ajudar o governo do estado a construir o VLT para a população cuiabana. Se mostrar para o público quando o assunto diz respeito ao senador PT é bem do feitio dele. Tem que aparecer para apoiar a construção do VLT que está aí. As obras, bem ou mal estão acontecendo senadores. É só abrir os olhos para veem e fiscalizarem.
Carlos Alberto Ehret 03/03/2013
Só pelo argumento de que o BRT somente custaria a "bagatela" de 470 MILHÕES, escondendo o fato de se ter de gastar mais outros 1 BILHÃO com desapropriações, vê-se que, no minimo, são muito suspeitas, as posições de Maggi, Taques e Jayme Campos. SÃO TODOS NEOLIBERAIS, ONDE O INTERESSE DO POVO NADA SIGNIFICA.
2 comentários