DA REDAÇÃO
O prefeito Mauro Mendes terá nesta quinta-feira (27), uma audiência com o juiz Fernando Cesar Ferreira Viana, da 7ª Vara Empresarial, do Fórum Central da Comarca do Rio de Janeiro. O magistrado irá julgar o pedido de recuperação judicial do Grupo Galvão Participações, proprietário da CAB Ambiental, controladora da CAB Cuiabá.
O prefeito solicitou a audiência para demonstrar ao magistrado que, entre os ativos da Galpar, estão os interesses de mais de 600 mil cidadãos cuiabanos afetados pela CAB Cuiabá, e que, por esta razão, é necessário maior celeridade da definição da recuperação judicial.
>>> Receba as principais notícias de Mato Grosso em primeira mão. Clique aqui!
“Não podemos ficar aqui impassíveis aguardando as coisas acontecerem. Vamos tentar sensibilizar o juiz para o impacto desta recuperação judicial para a vida dos cuiabanos", disse.








