facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 23 de Junho de 2026
23 de Junho de 2026

03 de Outubro de 2018, 19h:47 - A | A

PAPO RETO / DORES NO PEITO

Mauro Mendes teve vertigem após debate; médicos liberam para campanha

DA REDAÇÃO



O ex-prefeito de Cuiabá e candidato a governador Mauro Mendes (DEM) recebeu alta, na tarde desta quarta-feira (3), do Hospital Santa Rosa, em Cuiabá.

Mendes foi encaminhado à unidade após sofrer um mal-estar na noite de terça-feira (2) logo após o debate promovido pela TV Centro América, afiliada à Rede Globo.

Após passar por uma bateria de exames, o democrata foi diagnosticado com uma vertigem, devido ao cansaço motivado pelo processo eleitoral.

Mauro foi medicado e recebeu alta por volta das 14h. Porém, ainda na noite desta quarta-feira, o político retoma a agenda em uma reunião com lideranças comunitárias e partidárias.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Comente esta notícia